Amigo de Liam Payne afirma que cantor estava muito doente: “Ele não conseguiu vencer”
A polícia segue investigando as possíveis causas da morte do artista
O cabeleireiro Luke Benson, amigo de Liam Payne, usou as redes sociais para homenagear o cantor. O músico morreu na última quarta-feira (16/10) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, onde estava hospedado na Argentina. Na publicação, ele pediu para que as pessoas não tentassem adivinhar ou fizessem especulações sobre o que aconteceu com o artista.
“Por favor, não comentem ou tentem adivinhar o que pode ter acontecido com o Liam sem saber. Seja gentil. Ele era tão gentil”, escreveu nos stories do Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
“Mas também era tão doente em jeitos que ele não conseguiu vencer, culminando em coisas que ele não deveria ter feito. Mal orientado e muito confiante. Lembrem que ele era filho, pai e amigo de muitos”, acrescentou. “Foi um prazer, irmão”, concluiu.
A polícia ainda investiga as possíveis causas da morte do artista. A primeira hipótese levantada até o momento é a de suicídio, mas a investigação ainda está em andamento. Os depoimentos de testemunhas ainda estão sendo coletados, e o histórico médico e de saúde mental do cantor também será revisado para ajudar na análise do caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.