Amor e ódio entre pai e filho: Fiuk e Fábio Jr. já tretam há mais de 10 anos
Relembre as principais polêmicas envolvendo a relação entre pai e filho. Os cantores já acumulam inúmeras desavenças
A relação turbulenta entre pai e filho não é de hoje que é marcada por desentendimentos e frustrações. Fiuk, 10 anos atrás, em rede nacional, abriu o coração sobre as mágoas que guardava de Fábio Jr. Durante participação no Caldeirão (Globo), à época sob o comando de Luciano Huck, os familiares se encontraram no palco e fizeram declarações sobre a convivência em rede nacional. O público do sofá e a plateia foram pegos de surpresa, com a revelação do jovem de 33 anos.
“Eu tinha amigos com pais que estavam em casa para o jantar todos os dias, que passeavam com eles nos finais de semana e não compreendia porque o meu pai não podia tirar um tempo para fazer isso comigo. Já tive mágoas, mas superei, especialmente porque hoje, mais do que nunca, entendo tudo o que ele passou e sei como deve ter sido difícil”, disparou Fiuk no programa exibido em 2014.
Veja as fotos
O ex-marido de Glória Pires se restringiu a dizer: “Gosto de saber o que está rolando, ligo e quero saber. É a minha função como pai, e como temos a mesma profissão, isso se estende para a carreira dele também”. Quando esteve no ar em A Força do Querer, novela das 9 transmitida em 2017, o ex-Malhação relembrou as desavenças com o veterano em entrevista ao Extra. “Moleque, olha aqui a casa onde você mora e tudo o que você tem. Eu não tinha nada quando comecei”, teria dito Fábio para o ator.
Fiuk retrucou na época: “Lembro que eu disse: ‘Pode deixar que eu me viro’. E saí! Foi assim que meu pai me ensinou, sem me ajudar. E dane-se! Não guardo rancor. Foi duro na época, mas hoje em dia é gratificante ver que a intenção era ótima”. Segundo Filipe Kartalian, o genitor era bem exigente com a sua aparência: “Para ser supostamente legal, teria que ter o cabelinho para trás, usar terno e cantar música romântica. Mas eu fazia tudo diferente do que ele queria”.
Quando participou do BBB21, reality de confinamento, o músico virou meme por conta de um apelo aos prantos: “O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio! Quero mais do que tudo que já desejei na minha vida esse prêmio”. Fábio não teria gostado da declaração, mostrando que o filho não estava bem financeiramente.
Vale frisar que o portal LeoDias com exclusividade noticiou que em novembro do ano passado, Fiuk recebeu um convite para celebrar os 70 anos de Fábio e não compareceu. O motivo? O receio de ser tratado com indiferença. Durante bate-papo com o ex-BBB Rodrigo Mussi, o ex-vocalista da Banda Hori pontuou que sempre sentiu um vazio e que o pai foi ausente na infância, sentindo um buraco de aprovação. Essa questão teria abalado a figura pública em diversas áreas da vida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.