Ana Maria revela que ainda não superou a morte de Tom Veiga: “Perdi um filho”
A apresentadora mostrou sua vida na fazenda e desabafou sobre a perda do intérprete de Louro José
Em reportagem especial do Globo Rural neste domingo (24/12), Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda pela primeira vez . Além de mostrar seu recanto, ela também comentou sobre a perda de Tom Veiga, intérprete de Louro José, com quem trabalhou por 23 anos.
A apresentadora revelou que ainda não superou a passagem do amigo. “Literalmente perdi um filho. Foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele. Sinto falta dele. Sinto muita falta do Tom”, disse ela sobre o ator.
A entrevista aconteceu na capela de Nossa Senhora de Fátima da apresentadora, onde ela coleciona cerca de 400 imagens de santos e entidades religiosas. A maioria, ela ganhou de presentes de fãs e amigos.
“Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem. Então eu falei: “/Não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas”/. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa para as pessoas”, declarou Ana.
Ana Maria mostrou a fazenda, a cozinha profissional gigante, apresentou seus funcionários, e falou sobre duas criações e plantações, no interior de São Paulo. Ela também disse que entrou em furadas, como ter criação de gado e de avestruzes.
Hoje ela não é mais pecuarista, e as principais atividades da propriedade são uma plantação de eucalipto, lavouras de café (que a apresentadora quer expandir) e hortas e pomares, cujos frutos e hortaliças são utilizados para consumo dos funcionários, da própria Ana e de sua família.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.