Ana Paula Renault denuncia perseguição de fã na rua e faz desabafo: “É crime”
A ex-BBB explicou detalhes nas redes sociais sobre ser perseguida por uma fã nas ruas e afirmou ter levado um susto recentemente

Ana Paula Renault fez um desabafo em suas redes sociais no último domingo (6/7), para relatar que está sendo perseguida por uma fã. A ex-BBB afirmou que foi seguida pela mulher na rua, que tentou abrir a porta do seu carro, assustando até mesmo um motorista de aplicativo.
“Admiração é bom, mas tem limite. Stalking [perseguição, em português] é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer… Entrei no Uber e ela abriu minha porta. Não vou hesitar em fazer um B.O. [Boletim de Ocorrência]”, começou escrevendo.
Veja as fotos
Inclusive, Ana Paula Renault gravou um vídeo com o relato do motorista que presenciou a cena. “Tem que tomar cuidado mesmo. Ela estava transtornada. Não estava de um jeito normal. É uma coisa perigosa, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa na mão. Pensei que ela pudesse te atacar de alguma forma”, relatou o homem.
Logo depois, a apresentadora ressaltou que “de certa forma” se sentiu atacada. O motorista disse que a fã agarrou e tentou puxar a ex-BBB no momento em que ela estava entrando no veículo. “[Sem contar] que estava me perseguindo na rua. Vi que seu carro estava se aproximando, sorte que ele é vermelho, e fui até o meio da rua para entrar”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.