Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Apresentadora começa jornal de forma obscena e viraliza. Veja!

Um dia depois, Maryam Moshiri se desculpou com o público

Que dedo é esse, menina?! Âncora do The Daily Global, da BBC News, Maryam Moshiri começou a edição do jornal da última quarta-feira (6/12) com um gesto obsceno. O momento foi ao ar e os telespectadores viram mais do que deveriam.

Pelo visto ela resolveu mostrar o dedo nos 45 minutos do segundo tempo e por isso acabou indo para o ar. Ao perceber que já estava ao vivo, a jornalista mudou a postura radicalmente e seguiu o roteiro do jornal, fazendo o anúncio dos destaques da edição, como se nada tivesse acontecido.

Mais tarde, após ver que tinha viralizado nas redes sociais, a comunicadora se desculpou do gesto, afirmando que estava brincando com os coleguinhas: “Poucos antes do início da hora, eu estava brincando um pouco com a equipe na galeria”.

Ela ainda explicou o motivo do gesto obsceno: “Eu estava fingindo fazer uma contagem regressiva enquanto o diretor fazia uma contagem regressiva de 10 a 0. Quando chegamos ao 1, virei o dedo de brincadeira e não percebi que seria capturado pela câmera”.

“Lamento muito que tenha ido ao ar! Não era minha intenção que isso acontecesse e sinto muito se ofendi ou chateei alguém. Eu não estava ‘mostrando o pássaro’ para os espectadores ou mesmo para uma pessoa, na verdade. Foi uma piada boba”, finalizou Maryam o seu pedido de desculpas.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução