Antes de morrer, ator Paulo César Pereio quebrou o fêmur e passou por cirurgia
O artista deixou quatro filhos, entre eles dois que teve quando era casado com Cissa Guimarães
O ator Paulo César Pereio, de 83 anos, que faleceu no último domingo (12/5) em decorrência de uma doença hepática, quebrou o fêmur e e passou por uma cirurgia duas semana antes de morrer. As informações são do jornal Extra.
Paulo que foi casado por 15 anos com a apresentadora Cissa Guimarães, com quem teve dois filhos, Tomás e João, morreu em decorrência de uma doença hepática. Ele vivia no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro desde 2020.
Veja as fotos
De acordo com a administradora do Retiro dos Artistas, Cida Cabral, o ator quebrou o fêmur há duas semanas e passou por uma cirurgia que foi sucesso. Mas apesar disso, ele já estava apresentando “complicações”. Ela segue em contato com o hospital para saber mais informações sobre a causa da morte dele.
Um amigo e presidente do Retiro dos Artista, Stepan Nercessian foi quem comunicou o óbito.
Tratamento de uma doença hepática avançada
Segundo o G1, o Hospital Casa São Bernardo informou que Paulo estava em tratamento de uma doença hepática avançada e foi levado ao hospital na madrugada em estado grave.
Por mais de 50 anos ele se dedicou ao cinema e fez novelas, como “Duas caras” (2007), “Roque Santeiro” (1985) e “A viagem” (1994).
Além dos dois filhos com Cissa Guimarães, o ator deixou outros dois, Gabriel e Lara.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.