Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Antes de post sobre latrocínio, Cristina Mortágua fazia publicações temendo por sua segurança

A ex-modelo temia que fosse morta

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
 
Mesmo após Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua, esclarecer que a mãe não morreu, os fãs da ex-modelo seguiram preocupados com ela. Nas publicações anteriores a do anúncio da suposta morte, a apresentadora fazia grandes relatos sobre como temia pela própria vida.
 
“Eu conheci ele quando estava grávida, fui levada pela minha assessora de imprensa, eu não fazia ideia do que se passava na vida profissional desse homem que dura até hoje. Minha mãe faz perguntas consideradas ‘consultoria de graça’ pois ele deve 10 mil reais à minha mãe que empresta dinheiro a juros, e como ela não paga os honorários dele, ele vem em cima de mim com muito jeito para não configurar abuso”, escreveu, sem detalhar de quem falava.
 
Ainda no mesmo post ela pediu ajuda das autoridades. No relato difícil, Cristina disse que sofreu abuso sexual. “Eu não aceitei pois ele atende a escória do crime. Não aguento mais. @claudiocastrorj @bope.oficial @bopepmdf.oficial ele é manipulador. Está me enlouquecendo. Eu estou há três anos anos em cima de uma cama e por causa dos favores que a minha mãe pede a ele, ele me obriga a ter relações, eu bato nele se me encostar. Ele é um blefe como advogado. Eu quero denunciar, mas com todas as garantias que o governo tiver pra me dar. Eu preciso de cuidados pois fui violentada sexualmente em casa quando era pequena e hoje sou abusada de todas as formas possíveis”, descreveu.
 
Ela continuou, acusando a própria mãe de ser cúmplice do homem em questão: A minha mãe é cúmplice dele. Chamem o BOPE, eu não suporto mais. Podem vasculhar meu telefone todo. Tenho provas pra descobrir que ele comete aquele crime que persegue. Eu não estou conseguindo trabalhar, me sustentar”.
 
Além disso, ela também falou sobre ameaças que recebe de um hater, por não ter pago o conserto de um aparelho: “Pelo amor de Deus, me ajudem. Tem um hater me ameaçando. Ele ficou de consertar meu aparelho e não quer pagar. Cobrou 300 reais e mais 300 reais de amostras que não chegaram, mas eu paguei. Perdi 600 reais que está fazendo falta para o meu tratamento de síndrome de pânico e transtorno de ansiedade generalizada. Ele se fazia de bonzinho e quando chegava na fazenda se droga e me espancava. Minha mãe não acredita, ele está me ‘ameaçando’ com falsos comportamentos e enganando a minha mãe pois até hoje ele não pagou os 10 mil”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução