Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Antes de ser esposa de Chrystian, Key Vieira era fã do cantor

Key seria a doadora de rim do cantor

          Juntos há 29 anos, a história de amor entre o cantor Chrystian, que faleceu na noite desta quarta-feira (19/6), e sua esposa, Key Vieira, é digna de cinema. Tudo começou quando ela era era apenas uma fã da dupla Chrystian & Ralf, e tomou a iniciativa de se aproximar após pegar uma toalha jogada por ele para o público.

          O show onde os dois se encontraram foi em Cassilândia, cidade natal dela, em Mato Grosso do Sul. Ao fim da apresentação, ela conseguiu pegar uma toalha que Chrystian jogou para a plateia, após passá-la no rosto.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Chrystian e Key VieiraReprodução
          Instagram
          Chrystian e esposa, Key VieiraInstagram

          “Eu já tinha visto o Chrystian, mas eu nunca tinha sentido aquilo. Aí quando ele entrou no palco, eu fiquei passada nele, parada nele. Eu só via o Chrystian, eu só ficava vendo ele. Eles tinham comprado um monte de flor vermelha, tipo Roberto Carlos, assim, para jogar para as fãs. E aí, o Chrystian pegou todas aquelas flores e jogou na minha mesa”, relatou ela.

          Key, que trabalhava na época com venda de perfumes importados, usou como pretexto uma intenção de presentear o cantor com a fragrância que sentiu na toalha e entrou em contato com o produtor da dupla para marcar um encontro no hotel em que ele estava hospedado. Lá eles conversaram por horas.

          Após esse primeiro encontro, os dois se casaram pouco tempo depois: “A gente se reencontrou depois de uns três meses e casamos depois de 15 dias. Então, se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele. E corram, meninas, quando você sentir que é o seu amor, vai lá e pega. Meu amor, meu marido, minha vida”, se declarou ela.

          Key doaria um rim para o marido, que sofria de uma condição rara chamada rim policístico  O procedimento do transplante foi adiado devido a um cateterismo ao qual o cantor foi submetido.

          Juntos os dois têm dois filhos, Lia Vieira, de 12 anos e João Vieira, de 22.