Iza dá à luz Nala, sua primeira filha Veja a primeira foto de Nala, filha recém-nascida de Iza
Iza dá à luz Nala, sua primeira filha Veja a primeira foto de Nala, filha recém-nascida de Iza
Exclusivo

Ao portal LeoDias, Wanessa esclarece por que expulsou fã de seu show

Cantora conversou com o titular do portal LeoDias na noite de segunda-feira (17/6)

          Na noite de segunda-feira (17/6), em São Paulo, Patrícia Poeta reuniu famosos no show Levanta Rio Grande para arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O portal LeoDias marcou presença e conversou com Wanessa Camargo, que falou sobre um recente episódio que viralizou nas redes sociais durante um show, quando ela convidou uma pessoa da plateia a se retirar por conta de um gesto obsceno.

          Veja!

           

          Ver esta publicação no Instagram

           

          Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

          O titular do portal LeoDias brincou que a atitude da cantora parecia ser uma versão da nova Wanessa, que não leva desaforo para casa. “Sempre foi [não leva desaforo], é pequenininha, mas é danada”, disse Wanessa com bom humor.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Wanessa em entrevista ao portal LeoDiasReprodução
          Reprodução/YouTube
          Reprodução/YouTube
          Brazil News
          Brazil News

          A cantora relembrou que, ao longo dos 24 anos de carreira, pontualmente precisou lidar com comportamentos não muito positivos de pessoas na plateia de seus shows. Ela contou que uma vez arremessaram chiclete em seu cabelo. “No meio do show, eu pulando, o chiclete não saía, eu falei ‘filho da mãe’. Eu tive que cortar uma parte do meu cabelo”.

          “Lá no show ontem, a pessoa não estava bem, provavelmente, começou a fazer gestos, eu não respondi a ele, ele começou a mostrar o dedo médio… Fica uma situação constrangedora, porque as pessoas em volta também não conseguiriam assistir o show com todo amor”, explicou Wanessa.

          A cantora pontuou que a atitude desrespeitosa da pessoa na plateia teve um peso maior por ter acontecido em um evento voltado ao público LGBTQIAPN+: “Para mim, uma parada LGBT é muito sagrada, é lugar que não pode permitir esse tipo de atitude, a gente já sabe como a luta é difícil, como tantas pessoas tacam hate nos eventos, nas lutas, na causa, e eu sou uma pessoa que, desde novinha, entendo o quão importante é a gente falar do amor, celebrar a liberdade, de a gente ser quem a gente é”.

          Sul

          Wanessa também falou sobre a importância do evento beneficente organizado por Patrícia Poeta e a necessidade de ajudar ao Sul se estender durante todo o ano. “Teve muita doação, mas a catástrofe, a tragédia foi tão grande que vai demorar muito tempo para a gente conseguir reconstruir tudo. Muitas pessoas sem casa, muitas pessoas sem nada, tendo que construir do zero, toda a sua vida. Então, se a população também nos ajudar, além do que o governo deve fazer, que eu acho que tem que fazer muito mais ainda, a gente precisa falar isso, a gente vai demorar muito mais tempo. Eventos como esse, acho que vão acontecer durante o ano. Eu fiquei muito honrada de ter sido chamada, de estar aqui”, disse Wanessa.

          A cantora enfatizou ainda a necessidade de ajudar não somente no momento em que a tragédia está nos noticiários, mas manter um apoio contínuo. “Como a gente tem muita notícia, muito caos, acontecem muitas coisas no Brasil, as coisas tendem a ficar esquecidas. E no caso, não só do Sul, mas de outros casos também, a gente precisa estar sempre lembrando e falando”, concluiu Wanessa.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.