Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Após Ludmilla apontar racismo, Thiago Gagliasso rebate e ironiza cantora

Thiago Gagliasso apareceu nas redes sociais brincando com a situação

Whatsapp telegram facebook twitter

Depois da cantora Ludmilla ter dado a entender de que o deputado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, teve uma conduta racista com ela durante uma festa há um tempo atrás, o parlamentar rebateu a acusação em suas redes sociais ironizando o caso. Tudo aconteceu nesta quinta-feira (23/11). A cantora não citou o nome de Thiago durante o relato.

Veja o vídeo!

“Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é! Eu vou mostrar pra vocês o gabinete do racista”. Em seguida, ele começa a filmar funcionários negros que trabalham no seu escritório.

Ele filma uma mulher, negra, com luzes no cabelo. O deputado pergunta pra ela: “O fã-clube da Ludmilla tá xingando?”, no que ela responde: “Sim, falaram que eu sou preta e to tentando ser loira”, fala ela. Outra moça, negra, fala ao fundo: “E eu sou o quê? Eu sou branca?”.

Em seguida ele filma outros funcionarios negros e diz: “Esse aqui é diretamente da Dinamarca. O georginho é da Suiça”, diz, irônico. Todos riem do momento e Thiago diz: “Salvo um ou dois”, se referindo a alguns funcionários brancos no escritório.

Thiago Gagliasso foi um dos que votaram contra a concessão da Medalha Tiradentes para a cantora Ludmilla na votação. Em um vídeo do momento, o deputado diz: “Quero registrar meu voto contrário, nada pessoal contra Ludmilla. Se você discorda da postura da pessoa, daí você já é racista”, afirma.

“A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras. Então não tem nada a ver com coisa de racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender, que é saber cantar um hino nacional, saber que não pode vender verdinha”, diz ele, fazendo referência a música de Ludmilla e a falha no microfone que teve durante a apresentação da cantora no GP da Fórmula 1. 

O que Ludmilla falou

Ludmilla veio a suas redes sociais falar sobre a Medalha Tiradentes, honraria importante que irá receber, concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Ao citar sobre um dos parlamentares que votou contra o seu recebimento da medalha, a cantora aproveitou para contar um caso antigo em que ele foi racista com ela, a chamando de “macaca”.

Sem citar nomes, mas dando a entender que era Thiago Gagliasso, ela conta que o político se aproximou dela e do homem com quem ela estava acompanhada e disse:  ‘Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?‘“. Consternada, Ludmilla e a pessoa com quem ela estava acompanhada começaram a brigar com ele.

A cantora desabafa e diz que essa foi uma das piores vezes em que sofreu racismo e que nunca se esqueceu disso. 
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter