Ao vivo
Gato Preto expõe momento íntimo com Bia Miranda e revolta internautas Advogada de Deolane, Adélia emite nota após acusação de associação criminosa Lore Improta relembra términos com Léo Santana: “Triste, desafiador e angustiante” Veja gráfico dos investigadores que aponta mãe de Deolane envolvida com o tráfico
Gato Preto expõe momento íntimo com Bia Miranda e revolta internautas Advogada de Deolane, Adélia emite nota após acusação de associação criminosa Lore Improta relembra términos com Léo Santana: “Triste, desafiador e angustiante” Veja gráfico dos investigadores que aponta mãe de Deolane envolvida com o tráfico

Após Ludmilla apontar racismo, Thiago Gagliasso rebate e ironiza cantora

Thiago Gagliasso apareceu nas redes sociais brincando com a situação

Depois da cantora Ludmilla ter dado a entender de que o deputado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, teve uma conduta racista com ela durante uma festa há um tempo atrás, o parlamentar rebateu a acusação em suas redes sociais ironizando o caso. Tudo aconteceu nesta quinta-feira (23/11). A cantora não citou o nome de Thiago durante o relato.

Veja o vídeo!

“Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é! Eu vou mostrar pra vocês o gabinete do racista”. Em seguida, ele começa a filmar funcionários negros que trabalham no seu escritório.

Ele filma uma mulher, negra, com luzes no cabelo. O deputado pergunta pra ela: “O fã-clube da Ludmilla tá xingando?”, no que ela responde: “Sim, falaram que eu sou preta e to tentando ser loira”, fala ela. Outra moça, negra, fala ao fundo: “E eu sou o quê? Eu sou branca?”.

Em seguida ele filma outros funcionarios negros e diz: “Esse aqui é diretamente da Dinamarca. O georginho é da Suiça”, diz, irônico. Todos riem do momento e Thiago diz: “Salvo um ou dois”, se referindo a alguns funcionários brancos no escritório.

Thiago Gagliasso foi um dos que votaram contra a concessão da Medalha Tiradentes para a cantora Ludmilla na votação. Em um vídeo do momento, o deputado diz: “Quero registrar meu voto contrário, nada pessoal contra Ludmilla. Se você discorda da postura da pessoa, daí você já é racista”, afirma.

“A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras. Então não tem nada a ver com coisa de racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender, que é saber cantar um hino nacional, saber que não pode vender verdinha”, diz ele, fazendo referência a música de Ludmilla e a falha no microfone que teve durante a apresentação da cantora no GP da Fórmula 1. 

O que Ludmilla falou

Ludmilla veio a suas redes sociais falar sobre a Medalha Tiradentes, honraria importante que irá receber, concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Ao citar sobre um dos parlamentares que votou contra o seu recebimento da medalha, a cantora aproveitou para contar um caso antigo em que ele foi racista com ela, a chamando de “macaca”.

Sem citar nomes, mas dando a entender que era Thiago Gagliasso, ela conta que o político se aproximou dela e do homem com quem ela estava acompanhada e disse:  ‘Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?‘“. Consternada, Ludmilla e a pessoa com quem ela estava acompanhada começaram a brigar com ele.

A cantora desabafa e diz que essa foi uma das piores vezes em que sofreu racismo e que nunca se esqueceu disso. 
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.