Após acusação de racismo, Thiago Gagliasso abre BO contra Ludmilla
Parlamentar levou o caso para a polícia e afirma: "A brincadeira tá só começando"
Thiago Gagliasso postou em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (23/11) que abriu um Boletim de Ocorrência contra Ludmilla. Sem citar nomes, Ludmilla deu a entender que teria sofrido racismo por parte do deputado em uma festa há um tempo atrás. Ele alega que não cometeu o crime.
“Fui acusado de algo que eu não fiz, um crime que eu não cometi. E quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço não”, disse, mostrando o BO.
“Quem acusa vai pra internet, quem prova vai pra justiça, vai pra delegacia, e eu vou até o final. A brincadeira tá só começando. Aqui não tem nenhum maconheiro, nenhum malandro. Aqui tem um pai de família, um filho. Não tá lidando com teu povinho não. Aprenda!”, falou em vídeo.
Thiago agradece as mensagens de apoio que ele tem recebido e ainda dá a entender que Ludmilla só fez a acusação porque ele foi contra a concessão da Medalha Tiradentes à cantora: “Muita gente comprando meu barulho! Sabe dessa covardia, só porque não dei a medalha, não preciso concordar em dar a honraria maior do estado pra quem não sabe cantar nem o hino nacional. Não tenho medo de cancelamento, nem de porra nenhuma, pode tentar cancelar 200 vezes. Vamos enfrentar qualquer notícia, qualquer covardia.”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.