Após agressões, cantor sertanejo se defende e diz que mãe estava bêbada
A mãe do cantor também se pronunciou sobre o corrido e assumiu que foi culpada pelo ocorrido
Após vídeo em que aparece agredindo a própria mãe viralizar nas redes sociais e causar revolta em muitos internautas, o cantor Luan, da dupla Marco e Luan, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (8/11) sobre o ocorrido, que aconteceu no sábado (4/11), em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.
Ao programa Fofocalizando, do SBT, Luan contou que a mãe dele estava bebendo, excedeu o limite e começou a se alterar na mesa do bar. Segundo o cantor, ele e a namorada fizeram de tudo para controlar Andréia, mas ela continuou muito agitada, quando ele percebeu e foi falar um pouco mais firme com a mãe, ela foi para cima dele, o que acabou resultando na confusão registrada nas imagens.
Ainda à jornalista Gaby Cabrini, Luan afirma que saíram do local da confusão direto para o hospital, e que a mãe dele está bem e os dois estão conversando normalmente. Ele diz que se arrepende, mas deixou claro, que não foi de propósito, mas sim um reflexo para se defender.
A mãe do artista, Andréia, também se pronunciou sobre o caso e assumiu toda a culpa pela confusão. Em mensagem enviada à Gaby Cabrini, ela declarou que toma remédio controlado e exagerou na bebida alcoólica, e que por estar bêbada ela foi para cima do filho e para se defender, o cantor, filho dela, acabou a empurrando. Ela completa dizendo que está tudo certo entre ela e o filho e que não há briga alguma.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.