Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt deixa mansão dos Poncio

O anúncio da mudança veio pouco tempo após, a influenciadora e o cantor arquivarem fotos um com o outro

Gabi Brandt usou as redes sociais nesta terça-feira (3/10) para comunicar aos seguidores que está de mudança da casa da família Poncio. 

Segundo informações do perfil Condomínio da Fifi, a influenciadora irá morar em um apartamento no Rio de Janeiro na companhia de seus três filhos, Davi, de 4 anos, Henri, de 2, e Beni, de 4 meses, frutos de seu relacionamento  com o cantor Saulo Poncio.

“Se vocês acham que fazer mudança é caótico, imagina fazer mudança com três crianças. Uma gritando de cada lado, a outra chorando querendo seu colo, e o caos e gritaria. Tá tudo bem. Tudo ótimo”, desabafou a influenciadora nos stories.

O anúncio da mudança veio pouco tempo após, a influenciadora e o cantor arquivarem fotos um com o outro.

Gabi estava, até o momento, morando com os  filhos na mansão de seu ex-marido, Saulo, desde o inicio do ano. “O Saulo não está mais morando lá, serão só eu e as crianças até a casa liberar”, explicou ela em janeiro.

O imóvel foi construído na época em que o ex-casal ainda estava junto. A propriedade fica localizada no terreno do pastor Márcio Poncio, e sua esposa, Simone, que é formado por um conjunto de três residências com 1.600 metros quadrados. Uma das mansões era destinada à família de Saulo, uma à família de sua irmã Sarah e a principal aos pais Poncio.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias