Após cancelamento de show em Angola, equipe de MC Cabelinho se pronuncia
O MC Cabelinho iria se apresentar no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola
A Bairro 13, escritório que gerencia a carreira de MC Cabelinho, se pronunciou oficialmente nesta segunda-feira (28/10) sobre o cancelamento da apresentação do artista no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, na madrugada de domingo (27/10). A falta do funkeiro gerou grande repercussão nas redes sociais e virou até caso de polícia.
Em nota, a empresa esclareceu que a decisão de cancelar o show foi tomada em razão do descumprimento de diversos cláusulas do contrato por parte dos organizadores do evento. Entre elas, estava o não pagamento integral do cachê do artista e a falta de estrutura adequada para a realização da apresentação.
Veja as fotos
Leia Também
“A Bairro 13, escritório que gerencia a carreira do MC Cabelinho, esclarece que cancelou neste domingo (27) uma apresentação do artista no “Drenalandia” festival em Angola, devido a uma série de descumprimentos contratuais por parte dos contratantes. Entre os problemas enfrentados, estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística necessária. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios.”, iniciou a nota publicada nas redes sociais.
Por fim, o pronunciamento por parte da assessoria do artista lamentou o ocorrido. “Infelizmente, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para a viabilidade do show não estavam disponíveis. Muitos não atendiam às conformidades de qualidade e segurança (conforme previstos em contrato), o que levou ao cancelamento da apresentação. A Bairro 13 lamenta o ocorrido e garante que MC Cabelinho, assim como toda a sua equipe, ficou frustrado e se compromete a voltar à Angola em breve”, afirmou.
Horas após o fechamento desta matéria, a equipe de MC Cabelinho se pronunciou publicamente sobre o assunto por meio de nota.
Esclarecimento à Imprensa
“A “Bairro 13”, escritório que gerencia a carreira do MC Cabelinho, esclarece que cancelou neste domingo (27) uma apresentação do artista no “Drenalandia”, festival em Angola, devido a uma série de descumprimentos contratuais por parte dos contratantes.
Entre os problemas enfrentados estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística necessária. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios.
Infelizmente, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para a viabilidade do show não estavam disponíveis. Muitos não atendiam às conformidades de qualidade e segurança (conforme previstos em contrato), o que levou ao cancelamento da apresentação.
A Bairro 13 lamenta o ocorrido e garante que MC Cabelinho, assim como toda a sua equipe ficou frustrado e se compromete a voltar à Angola em breve.“
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.