Réu: Pablo Marçal é responsabilizado por perigo à vida de 32 pessoas em SP Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF
Réu: Pablo Marçal é responsabilizado por perigo à vida de 32 pessoas em SP Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF

Após cancelamento de show em Angola, equipe de MC Cabelinho se pronuncia

O MC Cabelinho iria se apresentar no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola

Whatsapp telegram facebook twitter

        A Bairro 13, escritório que gerencia a carreira de MC Cabelinho, se pronunciou oficialmente nesta segunda-feira (28/10) sobre o cancelamento da apresentação do artista no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, na madrugada de domingo (27/10). A falta do funkeiro gerou grande repercussão nas redes sociais e virou até caso de polícia.

        Em nota, a empresa esclareceu que a decisão de cancelar o show foi tomada em razão do descumprimento de diversos cláusulas do contrato por parte dos organizadores do evento. Entre elas, estava o não pagamento integral do cachê do artista e a falta de estrutura adequada para a realização da apresentação.

        Veja as fotos

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        MC Cabelinho (Foto: Reprodução/Instagram)
        MC Cabelinho (Foto: Reprodução/Instagram)
        Reprodução
        MC cabelinhoReprodução

        “A Bairro 13, escritório que gerencia a carreira do MC Cabelinho, esclarece que cancelou neste domingo (27) uma apresentação do artista no “Drenalandia” festival em Angola, devido a uma série de descumprimentos contratuais por parte dos contratantes. Entre os problemas enfrentados, estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística necessária. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios.”, iniciou a nota publicada nas redes sociais.

        Por fim, o pronunciamento por parte da assessoria do artista lamentou o ocorrido. “Infelizmente, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para a viabilidade do show não estavam disponíveis. Muitos não atendiam às conformidades de qualidade e segurança (conforme previstos em contrato), o que levou ao cancelamento da apresentação. A Bairro 13 lamenta o ocorrido e garante que MC Cabelinho, assim como toda a sua equipe, ficou frustrado e se compromete a voltar à Angola em breve”, afirmou.

        Horas após o fechamento desta matéria, a equipe de MC Cabelinho se pronunciou publicamente sobre o assunto por meio de nota.

        Esclarecimento à Imprensa

        A “Bairro 13”, escritório que gerencia a carreira do MC Cabelinho, esclarece que cancelou neste domingo (27) uma apresentação do artista no “Drenalandia”, festival em Angola, devido a uma série de descumprimentos contratuais por parte dos contratantes.

        Entre os problemas enfrentados estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística necessária. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios.

        Infelizmente, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para a viabilidade do show não estavam disponíveis. Muitos não atendiam às conformidades de qualidade e segurança (conforme previstos em contrato), o que levou ao cancelamento da apresentação.

        A Bairro 13 lamenta o ocorrido e garante que MC Cabelinho, assim como toda a sua equipe ficou frustrado e se compromete a voltar à Angola em breve.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter