Após casa dos pais ser assaltada, Bruna Biancardi confessa: “Dá um certo receio”
A mansão em São Paulo foi roubada no começo deste mês de novembro
Depois de algumas semanas que a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi foi invadida por assaltantes, ela diminuiu a frequência que aparecia nas redes sociais. Mas nesta sexta-feira (24/11) ela reapareceu para explicar como a vida está depois que os bandidos amarraram os pais dela e roubaram pertences da família.
“Quero falar que está tudo bem. Eu não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa, né, falar que mesmo não estando lá a gente ainda está absorvendo as coisas. Minha família estala lá, meu pais estavam lá”, iniciou Bruna que teve a filha Mavie com Neymar.
“Então agora redobrei a nossa segurança, o cuidado de falar agora aqui no Instagram, porque a gente teve acesso as conversas dos criminosos antes e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha que eu mostrava que recebia, dá um certo receio de mostrar aqui nossa vida”, confessou Biancardi o medo que ainda carrega.
“Eu tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar coisas com vocês e não está expondo outras pessoas”, concluiu a influencer. Os três suspeitos que invadiram a mansão da família de Bruna roubaram o equivalente a R$ 600 mil sendo dinheiro e joias, como uma pulseira de diamantes com rubis que Bruna ganhou de Neymar. Mas os bandidos tinha um objetivo, o de sequestrar Bruna e Mavie que não estavam na casa de São Paulo. Um deles foi preso.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.