Após denunciar agressões, Letícia Birkheuer revela que ex tentou doar seu cachorro
A modelo, Letícia, desabafou nas redes sociais sobre a atitude de Alexandre Furmanovich
Letícia Birkheuer relatou nas redes sociais na terça-feira (25/6) que seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, quis doar seu cachorro, Oreo, que foi adotado por ela e seu filho há cerca de sete anos.
A modelo disse que o ex-marido doou para o porteiro do prédio, mas ela impediu que isso acontecesse. “Quando eu descobri isso, logo depois que ele estava em São Paulo, eu pedi que o cachorro voltasse para o Rio de Janeiro. Esse agressor quer uma forma de retaliação, que é doar o cachorro. Simplesmente assim. Claro que eu não vou deixar. A que ponto chega o ser humano”, disse.
Veja as fotos
Letícia disse que o animal é como se fosse parte da família. “Hoje ele é como uma pessoa que está aqui. Ele não merece ser descartado como se fosse uma coisa, um objeto ou nada. Eu não sei como tem pessoas que têm coragem de fazer isso com os animais. Um animalzinho que nos faz tão bem, que só nos traz alegrias”, afirmou.
O embate entre a modelo e Furmanovich veio a público em março deste ano após Letícia relatar ter tomado medidas cautelares após sofrer agressões e ameaças.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.