Após descobrir traição pela mídia, Gabi Martins revela como superou: “Doeu”
A cantora afirma que se espelha no relacionamento de 30 anos dos pais
Em conversa com o jornal Extra, Gabi Martins revelou que sabe bem o que é algo “doer, mas não matar”. Com a traição de seu último affair sendo deflagrada na mídia, a cantora contou em entrevista divulgada nesta quinta-feira (21/11) o que geralmente faz para superar esse tipo de término.
“Eu sou do tipo que respeito meus lutos. Digo “hoje, vou chorar”, mas coloco data para terminar de sofrer e bola pra frente. Quando foco em mim, no meu trabalho, isso me ajuda. E vale para relacionamentos amorosos ou profissionais”, afirma, acrescentando: “Às vezes, uma porta se fecha, você acha que é o fim do mundo, mas aquilo está te fortalecendo para algo lá na frente. Doeu, mas não matou”.
Veja as fotos
Foi pelo Portal LeoDias que Gabi descobriu que o deputado mineiro Euclydes Pettersen, com quem estava vivendo apenas um affair, estava praticando uma traição dupla: ele mantinha um relacionamento com outra mulher enquanto saia com ela, alegando que ela era apenas uma vizinha.
“Foi muito triste descobrir assim, era a minha vida exposta, não tive muito controle sobre isso. Mas é o preço que se paga por ser famosa. Eu amo o que faço, entendo [a exposição] mas ainda tento aprender a lidar com essa visibilidade. Eu me sinto vulnerável, mas sou do tipo que tenta aprender com todas as situações, a amadurecer, até superar”, afirma ela, que diz também investir em terapia.
Gabi afirma que se espelha no relacionamento dos pais: “Eu me entrego 100% em tudo. Hoje em dia, as relações estão muito superficiais. Se algo incomoda, trocam por outro. Vejo meus pais, que estão juntos há 30 anos. Se algo quebra, consertam. E eu sou assim, das antigas”, concluí ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.