Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após novas provas de agressão, Antony é desconvocado da Seleção

Reportagem desta segunda-feira (4/9) entrou em novos detalhes das acusações do jogador contra a ex-namorada, DJ Gabi Cavallin

O jogador Antony, do Manchester United, da Inglaterra, está fora da convocação da Seleção Brasileira após novas provas de agressão contra a ex-namorada, a DJ Gabi Cavallin, virem à tona nesta segunda-feira (4/9). Segundo o portal Uol, o atleta já foi comunicado da decisão pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A entidade confirmou a informação poucos minutos depois afirmando que “todos os fatos precisam ser apurados” a fim de “preservar a vítima, o jogador, a Seleção e a CBF”.

O atleta está em São Paulo e sequer viaja para Belém, no Pará, onde a Seleção se prepara para o confronto contra a Bolívia pela 1ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo na próxima sexta-feira ( 8/9). Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, também da Inglaterra, substituirá o atacante na convocação.

Entenda o caso

Antony, atacante do Manchester United, está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Na manhã desta segunda-feira (4/9), o UOL Esportes publicou uma conversa, em áudio, da influenciadora, onde ela falou sobre a relação com o ex e revelou as agressões sofridas.

“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo”, diz Gabriela nesses áudios.

“Eu não lembro exatamente por causa de quem era a briga, mas era alguém que eu já tinha ficado anos atrás. Ele me deu um soco no peito e meu silicone virou. E aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava: “/não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede”, continuou.

Para o UOL, Gabi contou que foi ameaçada enquanto estava grávida: “Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando. Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo. Com certeza um dos piores dias da minha vida”. 

Jogador rebate acusações

Antony Santos manifestou-se após a divulgação de trocas de mensagens entre ele e Gabriela Cavallin, que revelam ameaças e intimidações feitas pelo jogador à ex-namorada. Essas novas informações dão-se em meio às investigações pela Justiça de São Paulo por violência doméstica do atleta contra a DJ.

No pronunciamento, Antony diz ser vítima de falsas acusações. “Desde o início, tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de Justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo”, diz a nota.

“Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, segue o jogador. 

Antony cita ainda possíveis divergências nas versões apresentadas por Cavallin: “A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário”.