Ao vivo
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões

Após reconciliação, Belo e Denílson visam lucrar com publicidade

Foram quase 20 anos de embates nos tribunais que agora podem render acordos comerciais para ambos

Dois dos ex-amigos mais famosos da TV brasileira, que alimentaram por vários anos os sites de entretenimento, decidiram “reatar” a amizade: Belo finalmente fez um acordo judicial com Denílson. Agora, as marcas estão atrás dos dois para lucrar com a nova “velha” amizade!

A primeira que se “candidatou” é a Brahma, marca de cerveja da Ambev e famosa por patrocinar cantores, principalmente do sertanejo, forró e pagode. A ideia é colocar Belo e Denílson para dividir uma bebida, com o enfoque que uma “cerveja gelada resolve qualquer problema”, por mais longa que seja a treta. De acordo com a Folha de São Paulo, Denílson confirmou a sondagem e “tudo está sendo avaliado com cautela”.

Novamente parceiros comerciais (?)

Denílson e Belo eram grandes amigos na década de 90. Junto à amizade dos dois, veio também a parceria comercial que, mais de 20 anos depois, rendeu tanto imbróglio nos tribunais. Nessa época, tanto Denílson (então jogador do Betis, da Espanha), quanto Belo (então vocalista do Soweto) viviam grandes momentos na carreira e, em 1998, foi firmado um acordo comercial que viria a ser o ponto de partida para a quebra da amizade.

O jogador comprou os direitos comerciais do Soweto, porém, em 2000, Belo decidiu deixar a banda para seguir carreira solo. O Soweto acabou desmoronando sem seu vocalista e Denílson foi processado pelo resto dos membros, tendo de indenizá-los pela falta de shows. 

Em 2004, Denílson entrou com processo contra Belo, alegando que ele descumpriu acordo que tinha com o Soweto e, 19 anos depois, depois da Justiça dar ganho de causa para o ex-jogador, os dois ficarem anos sem se falar e a dívida acumular, foi firmado um acordo para quitação da dívida. Agora, resta saber: a parceria comercial também vai voltar? O portal LeoDias está de olho!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.