Arregou? Defante volta atrás e pede desculpas a Neymar Jr. Veja!
Defante pediu perdão após Neymar o chamar de otário e fanfarrão
Nesta sexta-feira (31/5), após o humorista Diogo Defante dá sua opinião sobre a PEC de privatização das praias, e ter desagradado o jogador Neymar Jr., ele pediu perdão nas redes sociais para o jogador.
Antes, o humorista havia escrito no X, antigo Twitter: “Privatiza a cabeça do meu p@u”. O assunto ficou entre os mais comentados da rede social.
Veja as fotos
Logo após, Neymar compartilhar uma foto do humorista o chamando de fanfarrão e otário. Defante usou o Instagram para pedir perdão. “Pô aí, mó climão peço perdão ai ao Neymar Jr. tá ligado?”.
Ataques de Neymar
A pauta da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre a possível privatização das praias do Brasil virou pano de fundo da briga pública de Luana Piovani e Neymar Jr. Após ambos trocarem xingamentos, Diogo Defante deu sua opinião contra a PEC, o que desagradou ao jogador e rendeu uma exposição feita por ele, indicando que o humorista se aproveitou de sua amizade para “ganhar ibope”.
Sem papas na língua, mas também sem citar Neymar, Diogo foi direto ao opinar no X, antigo Twitter: “Privatiza a cabeça do meu p@u”.
Pouco tempo depois, nos stories do Instagram, o atleta do Al-Hilal publicou uma foto de Defante em sua casa e fez um “alerta”, disparando que o apresentador do Domingão com Huck é um “fanfarrão” e “otário”.
“Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casas… foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope… FANFARRÃO, OTÁRIO!”
Após a repercussão, Neymar resolveu apagar os ataques feitos a Defante e Luana Piovani em suas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.