Ator de dorama morre aos 39 anos; causa da morte ainda é desconhecida
A polícia local afirma que não há sinais de crime
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de depressão e crise de ansiedade. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Nesta terça-feira (12/11) o ator sul-coreano Song Jae-Rim foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul. A causa da morte ainda é desconhecida. A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia de Seongdong à imprensa local.
Jae-Rim tinha 39 anos e ficou conhecido por estrelar doramas como “A Lua Abraça o Sol”, “Fadas da Limpeza”, “Do Escândalo a Paixão”, “Eu Quero Ouvir sua Canção” e, a mais recente, “Queen Woo”.
Veja as fotos
Conforme a agência de notícias coreana Yonhap, a polícia informou que não há sinais de crime no local. A família também se manifestou à imprensa informando que desejam fazer apenas um funeral privado, sem entrar em detalhes acerca da causa da morte.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.