Ator de X-Men critica família real e sobra até para a falecida rainha: “Rude”
Uan McKellen só não citou Príncipe William na entrevista
Nesta sexta-feira (6/9), em entrevista ao jornal britânico The Times, o ator britânico Ian McKellen criticou a Família Real Britânica e nem a Rainha Elizabeth II, que morreu em 2022, escapou dessa.
Famoso por papéis nas franquias O Senhor dos Anéis e X-Men, ele refletiu sobre o impacto na saúde mental de membros que devem seguir compromissos reais. “Harry provavelmente não é inteligente o suficiente ou não tem os amigos certos para realmente se ajudar. Veja bem, ele tinha a escolha de todas as mulheres bonitas do mundo. Espero que ele tenha a certa”, disse ele.
Veja as fotos
Ainda sobre o membro que renunciou à sua família, Ian diz estar ao lado de Harry quanto à sua autobiografa que revela tensões com o irmão William e o pai, o rei Charles III.
Sobre a Rainha Elizabeth II, que morreu em 2022, ele contou que a viu em poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era rude.
“Quando recebi uma medalha por atuação [a Companion of Honour em 2008], ela disse: ‘Você faz isso há muito tempo.’ Eu disse: ‘Bem, não tanto quanto você.’ Recebi um sorriso real por isso, mas então ela disse: ‘Alguém ainda vai ao teatro?’ Isso é muito rude quando você está dando a alguém uma medalha por atuação. Isso significava: ‘Alguém se importa com você? Porque eu não me importo. Agora vá embora!’ ”, desabafou ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.