Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos de idade O que foi isso, SP? Cidade vive minutos de terror com tempestade devastadora
Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos de idade O que foi isso, SP? Cidade vive minutos de terror com tempestade devastadora

“Bobeira minha”, lamenta Ralf sobre esperar para se reaproximar de Chrystian

Ralf, irmão e ex dupla com Chrystian, lamentou não ter contatado o irmão

          Durante entrevista transmitida na noite deste domingo (23/6) ao Fantástico, Ralf, irmão e ex dupla de Chrystian, falou sobre a morte do irmão e o afastamento dos dois. No desabafo, o cantor revelou que sente muito por ter esperado uma iniciativa do irmão para que eles se reaproximassem, coisa que nunca aconteceu.

          Apesar de nunca terem de fato discutido após o término da dupla, Ralf expos um afastamento e declarou que esperou o irmão procurá-lo: “Eu esperava que ele fosse me ligar, porque ele desmanchou [a dupla]. Eu chegava a falar lá em casa: ‘Já já ele tá aqui na portaria’. Acho que ele tinha um momento dele e eu precisava respeitar aquele momento que ele tava vivendo que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria”.

          Veja as fotos

          Fantástico (Globo)
          Ralf, ex dupla de ChrystianFantástico (Globo)
          Reprodução
          Ralf presta breve homenagem a Chrystian em primeiro show após a morte do irmãoReprodução
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram

          Chrystian & Ralf foi uma das principais duplas sertanejas na década de 80. Ralf detalha que o rompimento da dupla com o irmão se deu principalmente por uma vontade de Chrystian de gravar com outras duplas e a possibilidade de gravações solo. Eles não se falavam ou se viam desde 2021.

          O irmão ainda diz que tinha apenas uma noção do estado de saúde de Chrystian, mas que não fazia ideia do estado real que ele se encontrava. “Minha bobeira foi esperar que ele me procurasse. E ele tava feliz, eu não queria cortar essa felicidade dele, eu esperei muito para que eu não cortasse aquele momento que ele tava vivendo”, detalhou Ralf.

          Apesar do afastamento, Ralf alega que ele e o irmão nunca deixaram de se amar e que a própria esposa de Chrystian, Key Vieira, confirmou a ele no velório que o irmão “o amava muito”.

          O cantor ainda detalha que tinha o desejo de voltar com a dupla um dia: “Não tenho arrependimento de nada, só o sentimento de ter ficado tanto tempo sem meu irmão. Achava que era só uma fase (…) Eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, lamenta Ralf.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:,