No velório de Chrystian, Ralf diz que não via o irmão há 4 anos por conflito de agenda
Ralf e Chrystian ficaram quatro anos afastados após a separação da dupla em 2021
O velório de Chrystian acontece nesta quinta-feira (20/6), no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. No local, Ralf, irmão e ex-dupla do cantor, falou com a imprensa e lamentou a distância entre os dois antes da morte do artista, aos 67 anos. Eles estavam sem se ver há quatro anos por conta de compromissos de agenda, afirmou o sertanejo.
“A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir [a carreira solo]. Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão. A música perdeu um grande artista”, declarou Ralf.
Veja as fotos
Leia Também
O irmão de Chrystian também destacou sua admiração pelo cantor. “Estou com um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e admiro muito pela dedicação ao trabalho”, afirmou.
Ralf ainda avaliou que a falta de descanso afetou a saúde do irmão. “Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso – algo que era da natureza dele – prejudicou (a saúde)”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.