Ralf lamenta morte do irmão e ex-dupla, Chrystian: “Não conseguimos nos despedir”
Juntos, Chrystian e Ralf fizeram shows pelo Brasil por quase 20 anos com diversos sucessos musicais
Ralf, irmão de Chrystian, lamentou a morte do parceiro de música. Eles formaram dupla de 1983 a 2000 e lançaram 20 álbuns, 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos.
“Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso pai te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus”, disse o cantor.
Veja as fotos
Leia Também
A dupla já mostrou desde o início que o sucesso fazia parte da sua trajetória. O projeto inicial lançado por eles garantiu o primeiro Disco de Ouro. Os sertanejos também foram a primeira dupla a vender 1 milhão de cópias de LPs, um feito histórico. Os dois também fora pioneiros como a primeira dupla sertaneja a gravar um CD.
Chrystian e Ralf se tornaram conhecidos pela presença em diversas trilhas sonoras de novelas da TV Globo, SBT e TV Record. O sucesso da dupla atravessou as fronteiras brasileiras, tendo feito shows em diversos países, como Estados Unidos, Itália e Portugal. Em 2000, a dupla anunciou a separação, tendo lançado o último álbum em 2005. Em 2021, ambos os cantores começaram uma carreira solo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.