Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Brad Pitt acusa Angelina Jolie de fazer “cortina de fumaça” ao denunciá-lo por abusos

O ator a acusa de usar novas informações de abuso físico para encobrir batalha judicial pela vinícola que compraram durante casamento

Apesar do divórcio ter sido oficializado, o imbróglio do ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie parece nunca ter fim. Os advogados do ator chamam as novas acusações de abuso físico e psicológico, levantadas por Angelina, de “cortina de fumaça” para encobrir a disputa pela vinícola que compraram juntos enquanto casados.

Amigos próximos ao ator disseram à revista People que se tornou normal para o ex-casal injetar “informações enganosas” quando um dos dois se sente “desfavorecido” por alguma decisão judicial. Ou seja, segundo os amigos do ator, caso ele se sinta desfavorecido por algum desdobramento no embate contra Angelina, sempre “algo novo” surge no processo e vice-versa.

“Introduzir informações e alegações enganosas, ou mesmo imprecisas, como uma forma de distração, é um padrão de comportamento adotados por ambas as partes, sempre que há uma decisão que vai contra o outro lado”, disse a fonte à People, ressaltando que o foco da disputa atual entre os dois é a vinícola de vinhos.

Na semana passada, os advogados de Angelina vieram à Justiça com novas informações sobre as acusações de abuso físico do ex-marido da atriz contra ela. Segundo eles, o acontecido que eles chamam de “episódio do avião” foi a primeira vez que algum tipo de violência física por parte do ator atingiu uma das crianças do ex-casal, o que fez Jolie querer a separação imediatamente.

O episódio se refere a uma viagem que Angelina e Brad fizeram com seus filhos em seu avião particular, em 2016. O ator foi denunciado de forma anônima e investigado por ter “abusado verbal e fisicamente” de um de seus filhos. Porém, essas acusações não foram provadas.

No momento, o ex-casal trava uma batalha legal pela vinícola francesa. Jolie chegou a oferecer a sua própria parte para Brad comprar, mas ele afirmou que só aceitaria a proposta caso ela aceitasse o acordo de confidencialidade dos documentos da batalha pela custódia dos filhos do casal.

“O arquivo selado de Jolie, que incluía e-mails, resumos do testemunho da família e outras evidências, fez com que Pitt temesse que a informação pudesse eventualmente se tornar pública”, explicam os advogados da atriz.
 

Veja as fotos

Reprodução/Montagem
Reprodução/Montagem
Reprodução
Reprodução