Novo processo diz que Brad Pitt agrediu Angelina Jolie mais de uma vez
Ele também teria sido abusivo com os filhos
Mais uma polêmica envolvendo Brad Pitt e Angelina Jolie. De acordo com o site TMZ, Angelina alegou que Brad a agrediu antes do episódio do avião em 2016 que foi um dos grandes motivos para o divórcio do casal.
Na época, Angelina disse o ex-marido a agrediu durante um voo para Los Angeles em 2016.A atriz afirmou que Pitt foi verbalmente abusivo com um dos filhos do casal, além de ter tornado o confronto físico com um deles. Ele também teria sido fisicamente abusivo com ela em frente às crianças e causado mais de US$25 mil em danos na aeronave.
No novo processo, os advogados de Jolie afirmam: “Embora o histórico de abuso físico de Pitt contra Jolie tenha começado bem antes da viagem de avião da família da França para Los Angeles em setembro de 2016, este voo marcou a primeira vez que ele voltou seu abuso físico contra as crianças como bem. Jolie então o deixou imediatamente”.
Um amigo de Brad o defendeu e disse que a acusação pode ser uma mentira. “Este é um padrão de comportamento – sempre que há uma decisão que vai contra o outro lado, eles optam consistentemente por introduzir informações enganosas, imprecisas e/ou irrelevantes como uma distração” expressou ao portal People.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.