A cantora Britney Spears estaria vivendo um período bem difícil psicologicamente e correndo risco de ir à falência, informou o site TMZ nesta segunda-feira (29/4).
Segundo o site, ela enfrenta uma crise financeira e sua mente está “completamente disfuncional” com mudanças chocantes e bruscas de humor.
Depois do fim da tutela do pai Jaime, a cantora tinha R$ 300 milhões em patrimônio, mas, de acordo com o site, nesse momento complicado esse valor teria acabado por causa das viagens e gastos que ela fez. Ela desembolsava em média R$ 5 milhões por viagem, incluindo despesas com jatinhos, hospedagens e outras coisas.
O site ainda afirma que Britney tinha mais proteção quando estava sob tutela do pai e que ela estaria “perigosamente instável” com a atual situação.
No domingo (28/4) ela fez um desabafo em uma rede social afirmando que a família a machucou e que não teve justiça para ela e “provavelmente nunca haverá”. Spears não deu detalhes sobre o que de fato aconteceu. No início da publicação ela disse que estava certa sobre uma lesão nos nervos de suas costas.
“Minha família me machucou!”, declarou Spears, alegando que as duas pessoas que a criaram e a ensinaram a diferença do certo e errado a feriram.
Em 2008, Jaime assumiu o controle da vida da cantora, período em que ela se recuperava de uma fase conturbada vivida no ano interior. Durante mais de 10 anos ele limitava a filha, tanto em questões pessoais como profissionais. Em 2021 essa tutela chegou ao fim, após ela denunciar o pai por abusos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.