Calma, Beliebers! Após deixar de seguir Hailey, Justin Bieber diz que foi hackeado
O cantor voltou a seguir a amada no Instagram depois de explicar que sua conta foi invadida
Após Justin Bieber causar um alvoroço na internet por deixar de seguir no Instagram a esposa, Hailey Bieber, o cantor se justificou. De acordo com site TMZ, o artista informou, por meio de um story, que foi hackeado. “Alguém entrou na minha conta e deixou de seguir minha esposa”, explicou. A publicação, no entanto, já não está disponível na rede social dele.
Veja as fotos
Fãs do casal ficaram eufóricos com uma possível crise no relacionamento, mas alguns cogitaram que a atitude seria uma estratégia de marketing. Além de citar ataque hacker, Justin voltou a seguir Hailey no Instagram. O episódio havia reacendido um boato de outubro de 2024 que dava conta de que a relação do casal estava estremecida.
Atualmente, Justin é seguido por mais de 294 milhões de pessoas na rede social, enquanto Hailey é acompanhada por mais de 54,1 milhões de internautas. O cantor e a modelo e empresária se casaram em setembro de 2018 e são pais de Jack Blues Bieber, de 5 meses. A cerimônia que selou a união dos artistas aconteceu em um hotel na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, para 100 convidados.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.