Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Camila Queiroz cria climão ao sair de filme com Sylvester Stallone. Entenda!

A assessoria da atriz informou que o motivo foi conflito de agenda da atriz

Camila Queiroz foi convidada para participar do filme “Alarum” que tem no elenco Sylvester Stallone e Scott Eastwood, mas acabou ficando de fora da produção. O motivo foi o conflito de agenda da atriz, que acabou causando uma saída nada amigável. As informações são do colunista Lucas Pasin, do Uol. 

Camila gerou um “climão” com a produção do filme por não conseguir o visto adequado para permanecer nos Estados Unidos durante a filmagem, ficando inviável participar das gravações, que acontecem no estado de Ohio. 

Pessoas envolvidas na produção relataram que a atriz aceitou o convite, a produção chegou a atrasar as gravações para mantê-la no filme, e ela acabou desistindo do trabalho por falta de visto, deixando a equipe na mão.
 

A assessoria de Camila Queiroz informou que a atriz precisou desistir da participação do projeto por conta das gravações da novela “Beleza Fatal”, da HBO Max, que coincidem com as gravações do filme.
 

“Na verdade, as datas foram mudadas devido à greve. Aconteceriam no segundo semestre do ano passado, e depois começou a produção da HBO e não conseguimos a liberação”, informou o assessor de Camila.
 

Fontes ouvidas pelo colunista afirmaram: “Teve um atraso por conta da greve, mas agora está acontecendo um novo atraso por conta da Camila. A produção não quer mais ouvir falar no nome dela”.

Questionado sobre o “climão” gerado por Camila ter deixado a produção e atrasado as gravações, a assessoria diz: “Criamos uma ótima relação com a produção americana, e eles querem trabalhar com a Camila em um futuro próximo”.
 

Sobre a ausência do visto de trabalho, a assessoria de Camila afirma: “Como não tínhamos a data, não recebemos o documento necessário para a emissão deste tipo de visto”.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias