Cantora revela detalhes dos assédios sofridos por Ximbinha: “Se aproveitou do meu sonho”
No intuito de evitar os assédios, Jéssica relatou em entrevista ao portal LeoDias, que passou a ignorar as ligações do guitarristas e tratar de questões do trabalho somente com a esposa dele, Karen
![Cantora revela detalhes dos assédios sofridos por Ximbinha: “Se aproveitou do meu sonho”](https://assets.portalleodias.com/2024/04/CAPA-DESTAQUE-PORTAL-LEODIAS-WORDPRESS-2025-02-10T161352.911-615x461.png)
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Jéssica Rodrigues, vocalista da banda de Ximbinha, detalhou alguns dos episódios de assédio que sofreu durante sua passagem pelo projeto do guitarrista, que a levou a sair do grupo musical.
Segundo a cantora, apesar de já ter trabalhado com o guitarrista anteriormente, em 2019, os assédios começaram somente em 2023, quando entrou oficialmente para a banda com o sonho de se tornar nacionalmente conhecida por seu talento como cantora.
Veja as fotos
A vocalista relembrou o momento em que os abusos se tornaram insustentáveis: “Saí por tudo que aconteceu, fui perseguida, aconteceram uns assédios dentro do meu trabalho. Eu saí dia 30 de janeiro, mas já parecia que eu nem fazia mais parte da banda. Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas as vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho eu queria estar bem ali e eu sempre tentava desconversar e quando ele viu que não ia acontecer, eles começaram a me tirar”
“Os assédios começaram nesse novo projeto, de 2023 pra cá. Ele começou de fato quando eles me apresentaram o projeto e falaram que ia gravar o DVD comigo, que ia ser uma coisa nacional, esse tipo de coisa, e eu fiquei encantada, porque sempre foi meu sonho, né? Ainda mais do lado do Ximbinha, que era da banda Calypso, uma banda que eu admirava, que eu era fã, cresci ouvindo, que foi minha inspiração”
“Ele quis se aproveitar do meu sonho pra se beneficiar”, declarou a artista.
“Quando foi pra gravar o DVD, ele começou a se aproveitar disso, começou a se aproveitar desse momento histórico que ia ser na minha vida, viu que eu tava muito empolgada e começou a se aproveitar e eu desconversando”, relembrou.
“Ele me ligava, dizia que tava no banheiro pensando em mim, aí tu já sabe o que ele tá fazendo, né?”
Segundo Jéssica, os assédios se intensificaram após ela começar a namorar o empresário Welligton Júnior, dono de uma loja de açaí.
“Me ligava de madrugada, não atendia, mandava mensagem… Quando eu comecei a namorar foi que piorou, porque ele desmerecia, menosprezava o meu namorado, colocando adjetivos como como ‘batendo de a caboclo’, sempre se colocando acima dele para me fazer sentir mal e fazer eu enxergar ele maior, tipo, ‘eu sou maioral’, ‘eu sou acima’, ‘eu sou…’”, contou a cantora.
Ximbinha é outra pessoa na frente da esposa
A cantora explicou que os abusos aconteciam, sobretudo, por meio de ligações, mensagens e especialmente quando a esposa do guitarrista, Karen, não estava presente:
“Nas viagens que ela [Karen] não ia, ele perguntava: ‘qual é teu quarto?’, ‘posso dormir aí?’ e botava um coraçãozinho. Na frente dela ele era normal, mas sempre nas viagens quando ela não ia ele ficava com as gracinhas. Mas a maioria dos assédios aconteceram por ligação, e foi por esse motivo que passei a não atender mais ele, porque sempre que eu atendia não era pra falar de trabalho”, contou.
No intuito de evitar os assédios, Jéssica relatou em entrevista ao portal LeoDias, que passou a ignorar as ligações do guitarristas e tratar de questões do trabalho somente com a esposa dele, Karen, mesmo ela a cobrando constantemente para que atendesse o músico.
Quando eu precisava falar sobre o trabalho eu falava direto com ela [Karen]. Mas o tempo todo ela me cobrava isso, questionando o porquê de eu não atender o Xinguinha. ‘Tu tem que se aproximar mais dele’, ‘Eu vejo que ele não é recíproco, tudo que ele faz, tudo que ele demonstra’”, disse a cantora.
“Eu sempre tentava tratar com ela diretamente, não com ele, porque no palco ali tudo era profissional, entendeu? E as coisas eu tentava tratar com ela já justamente pra não ficar falando com ele”, completou.
Jéssica Rodrigues ainda revelou que optou por não reportar os abusos a Karen, pois acreditava que os fatos seriam encobertos para não prejudicar a imagem do guitarrista, que já possui um histórico polêmico.
“Embora eu tivesse prints para mostrar para ela e provar os assédios, eles iam dar um jeito de sumir com tudo para justamente não denegrir a imagem dele, porque eles têm negócios juntos”, finalizou.
O portal LeoDias procurou a assessoria do guitarrista, que até o momento declarou não ter conhecimento das acusações. O caso agora segue para os trâmites legais, enquanto Jéssica Rodrigues busca resguardar sua integridade e retomar sua trajetória profissional longe dos episódios denunciados.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.