“Cárcere privado de rico?”: Susana Werner expõe mesada atrasada e abuso patrimonial
A atriz compartilhou um novo desabafo sobre o fim do seu relacionamento com o ex-jogador da seleção brasileira
Após anunciar o fim definitivo do relacionamento de 21 anos com o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Susana Werner voltou a denunciar Júlio César por abuso patrimonial. A atriz já havia conversado com o portal LeoDias e revelou que o ex-goleiro a limitava financeiramente. Ela era obrigada a receber uma “mesada” estipulada pelo próprio ex-jogador.
“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado”, começou Susana por meio de uma publicação no Instagram.
“Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são [sic] 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico??? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas”, continuou a atriz.
“Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado … Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes”, completou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.