Elenco completo: Genro e sogra, Guilherme e Joselma, garantem a última vaga no BBB25 Fim de uma era! Instagram acaba com filtros personalizados; veja como salvar os seus
Elenco completo: Genro e sogra, Guilherme e Joselma, garantem a última vaga no BBB25 Fim de uma era! Instagram acaba com filtros personalizados; veja como salvar os seus
Exclusivo

Carlinhos jura que não entra mais em nenhuma sociedade após problemas com banco e hambúrgueria

Em entrevista ao titular do portal LeoDias, o influencer contou que suas duas experiências não foram nada boas. Ele foi sócio de um banco e de uma hamburgueria

Whatsapp telegram facebook twitter

Após conversar com o titular deste portal sobre ser adotado e mostrar os detalhes da mansão, dessa vez o papo com Carlinhos Maia foi sobre o lado profissional. Ele revelou que não deseja mais ser sócio de empresa e contou quando foi sócio de um banco e como começou a franquia de hamburgueria Rede The B-Burgers. Ambas as experiências não foram boas.

Em uma das suas experiências como sócio, o influenciador contou a história de quando foi convidado para integrar o quadro de sócios de um banco digital. “O banco, eu fui convidado por vários sócios que tem outros bancos, gente que  tem muito dinheiro, gente que entende esse negócio de banco, e aí disseram: “/Carlinhos, a gente queria chamar você para ser sócio do banco e o banco ter a sua cara”/, eu muito empolgado disse vou, vamos fazer e aí fizemos o banco”, contou.

Só que ele cometeu um erro que foi o levando a não querer mais se associar com nenhuma empresa. “O meu erro no banco foi ter permitido falarem “/é o banco do Carlinhos Maia”/, porque isso é marketing, eu era sócio também, mas não entendia nada, mas como eu estava repleto de profissionais que tinham outros bancos eu confiei neles e na minha equipe”, continuou.

Então o influencer revelou o motivo de não querer mais trabalhar no banco. “Até onde eu sei não teve nada demais, eu quis sair do banco, foi o maior recorde, foram mais de 2 milhões de pessoas no banco, mas eu quis sair porque quando caia o sistema do Girabank o povo não ia culpar os sócios, iam culpar a mim, ficavam falando “/tá roubando meu dinheiro”/, só que nunca roubou o dinheiro de ninguém não, nunca entrou dinheiro na conta, quando voltava o sistema voltava o dinheiro pras contas, assim como acontecem em outras contas”, afirmou.

Ele ainda acabou saindo no prejuízo. “Eu nunca ganhei um real do banco, porque era uma projeto a longo prazo, a minha entrada lá era com a minha imagem, a minha imagem valia R$ 100 milhões, mas aí eu sai porque não estava valendo o desgaste para mim, porque toda vez que o sistema caia falavam que eu estava roubando o dinheiro deles”, concluiu a história.

Outro desgosto foi com a hamburgueria

Na entrevista, Carlinhos conversou a respeito da franquia de hamburgueria Rede The B-Burgers, explicando que resolveu ser sócio de um jovem sonhador. “A hamburgueria  era o sonho de um seguidor de Aracaju que desde o começo da internet ele ia lá em casa, tem fotos, chama Ítalo e chegava lá “/eu vim fazer um hambúrguer para você, para um dia a gente ser sócio”/ eu dizia que que não tenho cabeça de ser sócio em nada, fazer hambúrguer. E foi pra faculdade, se especializou, abriu uma hamburgueria em Aracaju, a hamburgueria era mais premiada de Aracaju, abriu quatro hamburguerias.”

Mas Carlinhos não ficou firme em suas palavras, voltou atrás e ajudou Ítalo. “Quando ele abriu a quarta hamburgueria, cinco anos após, ele chegou “/Carlinhos, agora, por favor”/ eu disse “/tá bom vou ser sócio seu, não entendo nada de hambúrguer, vou ser sócio, porque se a hamburgueria do menino estava sendo mais premiada de Aracaju então ele vai saber gerir”, contou.

 E foi um sucesso, conforme detalhes que ele contou. “Fui sócio dele, vendemos 500 lojas em apenas uma divulgação e tem lojas bombando isso é franquia. A hamburgueria não tem nada de errado com ela , continua vendendo franquias só que de 500 lojas a gente sempre soube que haveria taxas de mortalidade como o Subway fechou muitas lojas…porque a hamburgueria do Carlinhos Maia não vai fechar? É muita pretensão, a de BH bomba, Manaus”, falou.

Só que alguns donos começaram a colocar a culpa da falência nas costas do novo empresário. “Começou a virar uma guerra entre os franqueados, quando um franqueado dizia “/a minha fechou e a culpa é do Carlinhos Maia”/ o outro dizia “/não , a minha está ótima, comprei mais uma, se a sua fechou foi sua culpa”/. Eles queriam atribuir a mim só que eu não tenho nada a ver. Eu não ia fazer o seu hambúrguer” continuou.

Ao final do bate-papo sobre o assunto, Carlinhos pareceu nem querer nunca mais escutar a palavra “/sócio”/. “Nunca mais na minha vida. É um negócio que eu ganho pouco, é uma dor de cabeça. Aí você pega o sonho dos outros, como foi o sonho do Ítalo, mas está dando certo, não tem o que falar”, finalizou.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter