Carnatal: Ivete Sangalo perde a paciência e “maceta” apresentadora da Record
Veveta não brinca em serviço e cortou jornalista da Record, após comentários sobre foliões no maior Carnaval fora de época
O Carnatal 2024 está trazendo à tona diversas pérolas e uma delas envolve Ivete Sangalo. Sem paciência, a rainha do axé não curtiu comentários proferidos pela apresentadora Priscilla Freire, jornalista da TV Tropical que é afiliada da Record no Rio Grande do Norte. Enquanto a artista interpretava seus maiores sucessos, a comunicadora disparou comentários desagradáveis, envolvendo os fãs da estrela. Sem descer do salto, Veveta retrucou em cima do trio elétrico.
“Eita, povo animado! É beijando na boca e se você visse as imagens que eu vejo daqui. Minha irmã, você não tem noção, não. O negócio está pesado”, disparou Priscilla reclamando. Ivete não perdeu tempo e ironizou: “Você só viu beijando na boca? Então você não viu nada”. Freire tentou amenizar e piorou a situação: “É verdade também, mas na frente das câmeras, eles se comportam mulher. Eles veem as câmeras da gente aí, porque a gente fica aqui de cima mirando”. Veveta tornou a debochar: “Tu que pensa, besta”.
Veja as fotos
“Eles se comportam. Não se comportam, gente?”, indagou a apresentadora da TV Tropical. Pronto! Foi o suficiente para Ivete Sangalo ser mais incisiva: “E se comportar é o quê? É não beijar?”. A repórter que também se intitula cantora cravou: “Não, beijar pode”. Mesmo assim a esposa de Daniel Cady interrompeu e deu um sermão: “Não, minha filha. Eu gosto é das pessoas descomportadas”, sendo ovacionada pelo público presente.
Insistindo no diálogo que estava tenso, a contratada da afiliada da Record entrou em detalhes: “Os descomportados é fora do corredor, porque eles sabem que no corredor as câmeras pegam eles. Aí no corredor eles não só beijam, passam a mão e beijam”. A responsável pelo sucesso de “Macetando” deu um basta: “Mas se a gente sabe o que acontece fora do corredor, a gente devia entender que no corredor vai acontecer. Ou então a gente está fazendo a linha, não é gente?”. Freire buscou sair de fininho do imbróglio que arrumou: “Mas a gente faz a linha, mulher”.
Sangalo confrontou a loira: “Mulher, mas pra quê fazer a linha, bicha?”. Buscando dar uma justificativa, Pri pontuou: “Por mim eles não faziam não, mas…”. Para finalizar, uma das principais atrações do Carnatal, Carnaval fora de época da cidade de Natal soltou: “O problema desse mundo, é que tem muita gente fazendo a linha. Não é? Abre aqui, Dito! Abre aqui [o figurino]”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.