Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Procura-se: Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, está em busca de uma namorada

Se você sonha em ser nora da Ivete Sangalo, o seu momento chegou. Marcelinho está com o coração disponível

          Marcelo Cady, filho mais velho de Ivete Sangalo, ganhou os holofotes após fazer uma postagem em seu perfil oficial. O adolescente de 14 anos, por meio do Instagram, escreveu que está procurando uma namorada. Não demorou muito e o apelo que pipocou na web, foi deletado dos Stories. O primogênito da cantora de axé é bastante ativo em sua conta do Instagram.

          Marcelinho que costuma compartilhar a rotina para os seguidores e viagens, ao lado da família e amigos, escreveu: “Porr*, queria uma namorada para ficar abraçado vendo filme. Não aguento mais ficar de revoada”. Arrependido por ter feito a publicação, apareceu usando um filtro divertido e disparou: “O negócio da namorada é gastação, rapaz (risos)”. O irmão de Helena e Marina passou recentemente 17 dias fora, curtindo a Disney com os colegas mais próximos.

          Veja as fotos

          Reprodução/Redes Sociais
          Reprodução/Redes Sociais
          Ivete Sangalo
          Ivete Sangalo
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Animado com a experiência internacional, celebrou: “Ainda sinto um aperto no peito pelo fim da trip [viagem], mas também uma sensação de missão cumprida não por ter feito algo especial, mas por ter aproveitado cada segundo e momento com todos vocês. Deixo aqui meu carinho e agradecimento a todos os envolvidos na viagem: Tia Kika, Guga, Luli, Mima e todos os outros”.

          “Esta viagem foi também um grande aprendizado sobre valorizar cada oportunidade, momento e detalhe da vida. Obrigado por tudo!”, completou Marcelo Cady. Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), Veveta falou sobre o seu papel de sogra: “O meu filho é um menino muito parceiro e a gente conversa muito. Eu me lembro aos 14 anos de idade com desejos e vontades. E somos muito parecidos. Não quero ser a mãe que atrapalha ele e que traz esse fardo. Quero ele e as namoradas felizes. Ela [a nora] será muito amada por mim”.