Carro que ex-jogador Carlos Alberto atacou é de ex-namorada, diz jornal
Atualmente comentarista, Carlos Alberto enfrenta ação de expulsão contra moradores
O ex-jogador e hoje comentarista, Carlos Alberto, está sendo alvo de uma ação de expulsão movida por moradores de um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e, em vídeo anexado ao processo, o atleta destruiu retrovisores de um carro. De acordo com informações do O Globo, o veículo é de uma ex-namorada.
A reportagem de Ancelmo Gois trouxe mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto entre junho de 2019 e março de 2023, que deixaram irados os condôminos do Alphaland Residence Club. Várias multas foram aplicadas e, somadas, elas alcançaram o valor de R$ 20 mil. Todas foram ignoradas.
Ataque ao carro da ex
Nas imagens é possível ver Carlos Alberto transtornado com algum incidente no qual ele acusa quem seria a sua ex-namorada, conforme informação dos moradores, de ter “quebrado o seu pé”.
Em certo momento, é possível ver o ex-jogador gritando para o motorista chamar a polícia e também diz que vai ele mesmo fazer contato: “Chama a polícia que tu vai ver (…) Vou contar tudo pra polícia. Tu viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé”, diz Carlos Alberto, visivelmente alterado.
Pouco depois ele avisa: “Vou quebrar esse retrovisor”. Então ele deu um chute no objeto do carro e se encaminhou para o outro, dando uma “bicuda” que fez o retrovisor voar longe. Depois disso, o carro saiu em disparada. Ainda é possível ver um homem em frente a discussão que permanece parado a todo momento.
O vídeo faz parte de um processo de expulsão movido em conjunto pelos moradores do Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca, por “conduta antissocial” do ex-jogador, sendo anexados além do vídeo de ataque ao carro da ex, outros episódios de música alta, urina em local público, arremesso de garrafas, palavrões e discussões.
Quem é Carlos Alberto?
Revelado para o futebol com a camisa do Fluminense, Carlos Alberto viveu seu auge no futebol mundial no Porto, de Portugal, onde se destacou na conquista da Liga dos Campeões da Europa, além do Mundial Interclubes.
No Brasil, além do Fluminense, se destacou ao ser campeão brasileiro com o Corinthians, em 2005, e esteve à frente do Vasco em 2009, quando o Cruzmaltino voltou da segunda divisão. Encerrou a carreira em 2019.
Além de seus feitos nos campos, o jogador ficou famoso pelas “resenhas” fora dos campos. Polêmico, Carlos Alberto é conhecido entre os boleiros por ser “poucas ideia”, além de gostar de uma festinha.
Sassá, um dos parceiros do jogador no Botafogo, já contou que Carlos Alberto o ameaçou de “quebrar seus dois braços”, além de falar que “tudo para ele era porrada”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.