Caso Samara Felippo: Justiça tenta intimar Leandrinho há 7 anos. Entenda!
O portal LeoDias apurou e descobriu que o imbróglio entre a atriz e o ex-atleta da NBA está longe de chegar ao fim. Entenda!
A guerra judicial entre Samara Felippo e Leandro Barbosa, o Leandrinho, movimentou as redes sociais ao longo desta semana. O caso envolve acusações de violência patrimonial, fraude, dívida milionária e pensão alimentícia. O portal LeoDias apurou e descobriu que o imbróglio entre a atriz e o ex-atleta da NBA está longe de chegar ao fim, isso porque nem mesmo a Justiça consegue localizar o jogador de basquete para intimá-lo. Entenda!
Leandrinho é acusado pela ex-esposa e atriz Samara Felippo, de violência patrimonial, pois durante o relacionamento ela vendeu o apartamento que tinha para junto com o jogador comprar um novo imóvel, porém somente após a separação descobriu que o imóvel em questão, comprado durante o relacionamento de união estável, que deveria pertencer aos dois, foi registrado apenas no nome do irmão do atleta, fazendo com que a atriz não tivesse qualquer direito ao bem no qual contribuiu financeiramente na compra. Desde então, 2014, Samara enfrenta uma longa batalha na Justiça na tentativa de reaver seu dinheiro.
Porém, segundo apurado pelo portal LeoDias, nem mesmo a Justiça está sendo capaz de localizar Leandro, para intimá-lo no caso. De 2017 até o presente momento, 2024, foram emitidos inúmeros mandados de intimação para o atleta, tanto por meio presencial, com um oficial de Justiça indo até a residência do jogador, como por meios postais e eletrônicos.
A tentativa mais recente, também sem êxito, foi por meio da advogada de Leandro, porém ainda assim o juiz teve como resposta que nem mesmo ela, contratada pelo jogador, conseguiu localizar o próprio cliente. Com isso, o processo segue há 8 anos sem sair do lugar.
Um dos motivos que pode explicar as falhas tentativas em intimá-lo é o fato do ex-jogador viver nos Estados Unidos, onde trabalha como auxiliar-técnico da equipe Sacramento Kings, da NBA, desde 2022. Antes disso, Leandrinho trabalhou na comissão técnica do Golden State Warriors, outro time da liga.
Na tentativa de dar um desfecho para o caso, a Justiça chegou até mesmo a autorizar a penhora dos bens do jogador, porém só foi encontrado pouco mais de R$ 12 mil reais, valor este equivalente a menos de 0,15% do valor atual da dívida.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.