Casos de Família: Príncipes William e Harry se evitam no funeral do tio
O evento fúnebre marca o primeiro encontro dos dois desde a coroação do rei Charles
Os príncipes William e Harry, que estão com a relação estremecida, se encontraram em um momento familiar, mas mantiveram distância. Os dois compareceram ao funeral do tio, Robert Fellowes, mas apesar da ocasião triste, não abriram brecha para uma reconciliação. Essa foi a primeira vez que o Príncipe de Gales e o Duque de Sussex foram visto juntos, publicamente, desde a coroação do Rei Charles 3º.
Pessoas próximas, que também estavam na despedida, afirmaram ao jornal The Sun, que os príncipes do Reino Unido não tiveram interação alguma. “O William e o Harry estavam lá, mas ninguém viu eles conversando, eles mantiveram uma distância regulamentar”, contou uma fonte.
Veja as fotos
Segundo informações, os dois chegaram discretamente ao local, sem ter a presença anunciada. Harry teria viajado para a Inglaterra apenas para acompanhar o funeral e voltou para os Estados Unidos logo em seguida. O tio dos príncipes, Robert Fellowes, morreu aos 82 anos e foi casado com Jane Fellowes, irmã mais velha da princesa Diana.
Os representantes da realeza se distanciaram desde o início do relacionamento entre Harry e Meghan Markle, em 2016. Após o lançamento do livro do Duque de Sussex, as coisas pioraram, já que ele expôs detalhes de uma briga com o irmão, William: “Ele me pegou pelo colarinho e me derrubou no chão. Meu irmão acionou o modo herdeiro na máxima potência e não conseguia entender por que motivo eu não estava ali cumprindo o papel de reserva”, disse ele, na publicação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.