Chris Martin, do Coldplay, e Dakota Johnson terminam relacionamento de 7 anos
Casal passava por rumores de término há alguns meses durante este ano
O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, e a atriz Dakota Johnson, conhecida como protagonista do filme 50 Tons de Cinza, terminaram após sete anos juntos. Os dois estavam noivos, mas os rumores de que os dois passavam por turbulências na relação corriam há tempos na mídia.
Segundo o jornal Daily Mail, Chris e Dakota romperam a relação por divergências de prioridades e a agenda movimentada dos dois. Contudo, a fonte ouvida pelo veículo afirmou que os dois lutaram pelo relacionamento nos últimos meses.
Veja as fotos
Leia Também
“Martin aceitou que agora o relacionamento acabou e que é melhor seguir em frente. Eles sempre sentirão amor um pelo outro, mas ambos chegaram à conclusão de que o relacionamento não pode ser sustentado a longo prazo”, revelou a fonte.
Essa pessoa – cuja identidade não foi revelada – ainda destacou a questão das agendas profissionais de ambos como um dos motivos do termino: “Ambos são pessoas ocupadas. Chris esteve na Europa com o Coldplay e ambos tem prioridades pessoais, paixões e compromissos de trabalho que não se entrelaçam naturalmente”.
O namoro do cantor e da atriz começou em 2017. O noivado aconteceu em 2023, mas foi amplamente anunciado em março deste ano. Porém, três meses depois de ficarem noivos, uma fonte revelou que os dois não estavam bem e pensavam no rompimento da relação.
Em julho, em meio as especulações, Dakota foi em um show da banda do amado, demonstrando estar tudo bem entre os dois. Contudo, neste último final de semana, ela foi fotografada sem usar seu anel de noivado enquanto passeava com seu cachorro, em Malibu (EUA), onde mora (ou morava) com o cantor.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.