Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Ao todo cinco suspeitos já foram detidos pelo sequestro de Marcelinho Carioca

Ex-atleta foi sequestrado no último domingo (17/12)

A polícia civil de São Paulo continua as investigações do sequestro do Marcelinho Carioca. O ex-jogador já está em casa com sua família e na madrugada desta terça-feira (19/12) compartilhou um vídeo com seus seguidores. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que mais pessoas envolvidas no crime foram presas.

Os suspeitos presos pela polícia na última segunda-feira (18/12) tem idade entre 18 e 37 anos. Quatro deles foram detidos pelo crime de associação criminosa e extorsão mediante sequestro, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. 

Depois, já com a chegada dos agentes no cativeiro, mais uma mulher envolvida foi levada para a delegacia. A polícia ainda informou que uma sexta suspeita foi detida, mas liberada por falta de provas.

No desenrolar da história, o ex-atleta foi obrigado por bandidos a gravar um vídeo afirmando que saiu com uma mulher casada e que por isso estava em cativeiro, mas a informação foi negada após sua liberdade. 

Ele explicou que o ameaçaram com um revólver apontado para cabeça, por isso fez a gravação. Marcelinho ficou em poder dos sequestradores por quase dois dias, de acordo com a polícia. Cerca de R$ 40 mil foram pagos pela liberdade dele.

Leia a nota na íntegra:

“Dois homens, de 29 e 37 anos, e duas mulheres, de 18 e 30 anos, foram detidos por associação criminosa e extorsão mediante sequestro, na noite desta segunda-feira (18), em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. As polícias Civil e Militar foram acionadas e informadas sobre o possível sequestro de um ex-jogador após ele ter saído de um show na zona leste da Capital. O carro dele foi encontrado abandonado e durante diligências três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram identificados e detidos por receberem depósitos bancários da vítima. Posteriormente, a polícia localizou o cativeiro em que o ex-jogador estava sendo mantido junto com uma mulher, na Rua Ferraz de Vasconcelos. No local, outra mulher, de 18 anos, foi presa. Uma quinta suspeita detida e liberada por falta de provas. As investigações prosseguem pela 1ª Delegacia Antissequestro (DAS), que trabalha para elucidar todas as circunstâncias do caso.”

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução