Marcelinho Carioca posta vídeo com a família e relata desespero durante sequestro
Três homens e duas mulheres já foram presos
Marcelinho Carioca postou um vídeo em sua rede social ao lado da família, nesta madrugada de terça-feira (19/12), comentando sobre o sequestro que sofreu. Ele ainda reforçou que foi obrigado a gravar o vídeo dizendo que havia saído com uma mulher casada, sua amiga, que também foi sequestrada.
“Bem, gente… que bom estar de volta em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda a minha família aqui me esperando, torcendo por mim”, iniciou.
“Muita gente me pergunta sobre aquele vídeo, né? Onde digo que sai com uma mulher casada e o marido dela vai lá e me sequestra. Com a arma apontada, você fala o que ele quer. Só que isso [o vídeo] não colou”, disse.
O ex-jogador relembrou o momento exato em que ele e Taís firam sequestrados: “Saí sozinho [do Tardezinha] e fui para Itaquaquecetuba entregar para a Taís e amigos ingressos de um show o qual eu não iria, mas eles iriam. E foi aí que aconteceu toda essa fatalidade, desespero, esse sequestro relâmpago”.
O comentarista descreveu momentos de desespero no cativeiro e voltou a agradecer a Deus por ter sido salvo: “O que aconteceu no cativeiro foi desesperador, mas o mais importante é que Deus me deu uma segunda chance. Importante é que a Taís está lá na casa dela com a família dela”.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou que três homens e mais duas mulheres foram presos como suspeitos de participar deste sequestro e extorsão do ex-jogador de futebol.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.