Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Com revelação de aborto, Britney desvenda mistério por trás de clipe assombroso. Entenda

Detalhes da autobiografia da princesa do pop foram divulgados pelo TMZ e People

Britney Spears ficou grávida de Justin Timberlake no final do ano 2000, entretanto, ela foi induzida a abortar o bebê por um pedido dele, diz uma reportagem do TMZ que explodiu mundialmente nesta terça-feira (17/10). Essa fase dramática da vida da eterna princesa do pop foi relatada no livro “The Woman in Me” (A Mulher em Mim), que chegará ao Brasil no próximo dia 24 de outubro, pela editora Buzz.

Britney conta na obra que não queria abortar, pois era um sonho ser mãe, sobretudo, que isso ia contra sua religião e a criação conservadora que recebeu de sua família.

Britney e Justin, que namoraram entre 1999 e 2022, enfrentaram dias tensos e de muitos conflitos durante a gestação, contudo, ao final ela aceitou tirar a criança. O assunto, no entanto, assombrou a vida da artista durante vários e vários anos.

A revista People publicou um trecho do livro, onde Britney afirma que Justin não queria ser pai. “Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre quis que um dia tivéssemos uma família juntos. Seria apenas muito mais cedo do que eu esperava”, descreve na obra. 

“Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito. Mas Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida”, finaliza, que hoje é mãe de dois adolescentes, Sean Preston, de 18, e Jayden James, de 17, frutos do casamento com Kevin Federline.  

Encaixando as peças

Em 2004, dois anos após o ocorrido, e já separada de Justin, Britney lançou a música “Everytime”, que na época foi entendida como um pedido de desculpas ao ex. O clipe, cabe dizer, se passa num hospital: Britney sangra em uma banheira e depois vê seu bebê nascer em outra mulher, como se fosse uma reencarnação.

A letra diz: “Por favor, me perdoe! Minha fraqueza te causou dor e essa música é omeu pedido de desculpas”. No clipe o bebê é retratado como uma menina, o maior desejo da vida de Britney.

Veja as fotos

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação