Com shows no Brasil em setembro, Travis Scott é preso em Paris após briga com segurança
Isso aconteceu em menos de dois meses após ele também ser preso nos Estados Unidos
Nesta sexta-feira (9/8) o cantor Travis Scott foi preso em Paris, França, onde foi assistir aos jogos da Olimpíada. O motivo foi o envolvimento em uma briga com o próprio segurança, em um hotel de 5 estrelas da capital francesa. O rapper é uma das principais atrações do Rock in Rio.
Em um vídeo viralizado nas redes sociais se vê o cantor com a cabeça baixa na viatura da polícia da França. “Policiais foram chamados ao Hotel Georges V e prenderam Travis Scott por violência contra um agente de segurança. Este último havia intervindo para separar o rapper de seu guarda-costas”, informou um comunicado da promotoria parisiense.
Veja as fotos
De acordo com o jornal DailyMail, Travis estava bêbado e ainda está detido em uma cela e será acusado de violência contra outra pessoa. Hoje ele passará pelo interrogatório da polícia.
Em junho deste ano o rapper foi preso em Miami, nos Estados Unidos, sob acusações de invasão de propriedade e conduta desordeira. Segundo informações do TMZ, ele, que é uma das atrações principais do Rock In Rio, foi detido enquanto estava embriagado, uma violação da lei estadual da Flórida que proíbe estar embriagado em público.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.