Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Rapper Travis Scott é preso em Miami por invasão de propriedade e embriaguez

Cantor pagou fiança após ser detido na Flórida nesta quinta-feira (20/6)

          Na manhã desta quinta-feira (20/6), o rapper Travis Scott, conhecido por sucessos como Goosebumps e Sicko Mode, foi preso em Miami, na Flórida (EUA), sob acusações de invasão de propriedade e conduta desordeira. Segundo informações do TMZ, ele, que é uma das atrações principais do Rock In Rio. foi detido enquanto estava embriagado, uma violação da lei estadual da Flórida que proíbe estar embriagado em público.

          Scott foi encaminhado para a penitenciária Turner Guilford Knight e pagou uma fiança de 650 dólares (aproximadamente R$ 3.500) para ser solto ainda hoje.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Rapper Travis ScottReprodução
          Reprodução
          Rapper Travis ScottReprodução

          Esta não é a primeira vez que Travis Scott se envolve em questões legais. Anteriormente, o rapper enfrentou acusações por conduta desordeira em eventos de seus shows, quando incentivou o público a desrespeitar as orientações de segurança e subir ao palco, incidentes registrados em 2015 e 2017.

          Além disso, em 2021, Scott foi acusado de agressão por um técnico de som durante uma apresentação em Nova York, após um desentendimento sobre o volume dos instrumentos. Na ocasião, o rapper chegou a um acordo com o acusador, enquanto casos anteriores não resultaram em condenação penal.

          Enquanto enfrenta esses desafios legais, Travis Scott também está envolvido em um processo relacionado à morte de dez pessoas durante um de seus shows em 2021, em Houston, Texas. As autoridades locais investigam o incidente, mas até o momento rapper não foi criminalmente processado por este caso.

          A prisão desta quinta adiciona mais um capítulo tumultuado à carreira do rapper.