Compadre Washington se desculpa após constranger fã trans em show: “o mundo evoluiu”
Diante da polêmica, Compadre Washington publicou um vídeo pedindo desculpas e admitindo que passou do limite ao fazer a brincadeira

Após a repercussão negativa de um comentário feito durante um show no Pará no último dia 8 de fevereiro, Compadre Washington se pronunciou sobre o caso. O cantor do É o Tchan! foi acusado de transfobia depois que um vídeo viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, ele aparece chamando uma fã trans ao palco e insistindo para que ela revelasse seu nome de registro, ignorando o nome social pelo qual se apresentou. A atitude gerou críticas e revolta entre internautas.
Veja as fotos
Diante da polêmica, Compadre Washington publicou um vídeo pedindo desculpas e admitindo que passou do limite ao fazer a brincadeira. Ele reconheceu que o mundo mudou e que algumas atitudes não são mais aceitáveis.
“Vocês que me conhecem, sabem que eu sou um cara bem animado, um cara bem ‘pra frente’, bem feliz, mas eu vim falar uma coisa bastante séria. Quero me desculpar a todos vocês que no último final de semana, eu fiz um show no Pará, eu fiz uma brincadeira e passei do tom. E o mundo que nós vivemos hoje, agora, isso aí não existe mais essa brincadeira, porque o mundo evoluiu.”
O cantor também fez um pedido de desculpas direto à fã, identificada como Kethlyn. “Eu vim pedir desculpa a Kethlyn e a todas as pessoas que se sentiram incomodadas.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.