Companhia aérea confirma furto dos equipamentos de Jorge Aragão em aeroporto
Equipamentos do músico foram furtados no dia 20 de janeiro
A companhia aérea Gol se manifestou nesta quinta-feira (1°/2) sobre o furto dos equipamentos musicais de Jorge Aragão, dentro de um aeroporto, que aconteceu no dia 20 de janeiro.
Segundo a empresa, após um processo de apuração interna, a Gol constatou que as malas de Jorge Aragão foram, de fato, desviadas após o despacho do aeroporto de Florianópolis para Cofinsn, em Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a nota da companhia enviada ao portal LeoDias, um boletim de ocorrência foi aberto e o artista foi indenizado.
O furto
Jorge Aragão fazia uma viagem de Florianópolis para Belo Horizonte, com uma conexão no Rio de Janeiro entre os dois pontos, e ao desembarcar na capital mineira, as caixas com o seu material de trabalho estavam violadas e seus instrumentos tinham sumido.
Leia a nota
“A GOL informa que, depois de realizar apurações internas, concluiu que houve um desvio de bagagens despachadas de Cliente que viajava de Florianópolis (FLN) para Confins (CNF) no dia 20/01. A Companhia abriu Boletim de Ocorrência e seguiu os procedimentos de indenização ao cliente, aplicando a legislação vigente – Resolução 400 da ANAC.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.