Ao vivo
Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF
Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF

Dado Dolabella fala sobre relação com Luana Piovani: “Me fez evoluir”

Em entrevista à Veja, ator afirma que não quer carregar estigmas do passado com a ex

Whatsapp telegram facebook twitter

          Duas décadas após o fim do relacionamento com Luana Piovani, Dado Dolabella voltou a tocar no assunto e fez questão de colocar um ponto final em antigas polêmicas. Em entrevista recente à coluna Gente, do portal Veja, o ator e cantor afirmou que, apesar das divergências com a ex, guarda a experiência com gratidão e acredita que o vínculo entre os dois serviu como aprendizado mútuo.

          “Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos”, afirmou. Segundo Dado, o relacionamento teve seu tempo e sentido, mas as consequências públicas ultrapassaram os limites do que ele considera justo.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Luana Piovani e Dado Dolabella quando namoravam entre 2006 e 2008Reprodução
          Reprodução: Instagram
          Dado DolabellaReprodução: Instagram
          Reprodução: Instagram
          Dado Dolabella está com 44 anosReprodução: Instagram
          Divulgação: Internet
          Luana Piovani e Dado Dolabella na época em que se relacionaramDivulgação: Internet

          Sem citar diretamente os conflitos e acusações que marcaram o pós-término, o artista criticou o que chama de tentativa de julgamento social por parte da ex: “Tudo o que ela fala publicamente não conseguiu provar nada na Justiça. Não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu comprovar nada do que ela diz. Como ela não conseguiu o que ela queria, a condenação judicial, acho que ela tenta até hoje uma condenação social”, desabafou.

          Hoje, aos 44 anos, Dado diz querer se desprender dos rótulos que o acompanham desde a juventude. “Já tem 20 anos, até hoje ela fala disso, lembrando e remoendo. Eu quero viver! Tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a Justiça me condenou”, afirmou.

          Por outro lado, Luana Piovani já fez declarações sobre as acusações de agressão. Em entrevistas recentes, ela reafirmou que denunciar o ex-namorado foi a melhor decisão de sua vida, destacando o orgulho que sente por ter tomado essa atitude e enfatizando a importância de apoiar outras mulheres em situações semelhantes. Segundo a atriz, na época, ela encontrou apoio apenas entre pessoas próximas e enfrentou críticas da sociedade, evidenciando, segundo ela, o impacto do machismo estrutural.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter