Dançarina de Tá OK não gravou remix porque não receberia cachê
Single já levantou polêmicas envolvendo Karol G e Maluma
É, parece que não tá nada ok com o remix de Tá OK. Após a equipe de Kevin O Chris criticar Dennis DJ por não ter chamado o funkeiro para a nova versão da faixa, foi a vez da coreógrafa Aline Maia, que criou a dancinha viral da faixa no TikTok, falar sobre o clipe do remix.
Em contato com o portal Splash UOL, a equipe de Aline afirmou que ela foi convidada pela gravadora a participar da gravação, mas sem cachê. “Devido a todo o sucesso do dance video feito pela Aline e a forma como ele impulsionou e impactou diretamente a performance do lançamento, não achamos justo que a Aline participasse do clipe sem remuneração, e por isso, declinamos a proposta”, disseram.
Por meio de uma nota, Aline revelou que fará parte de outro vídeo do remix, que ainda será divulgado no YouTube. “Para o remix da música, tivemos outro projeto de dance video com a Sony, que ainda vai sair, além do clipe. Como foi tudo muito rápido, eles não tinham cachê disponível para a participação no clipe oficial, mas o convite foi feito! Só não tive como aceitar porque não tinha como custear tudo”, disse a dançarina.
A coreógrafa revelou também que o primeiro vídeo, que viralizou nas redes sociais também foi feito a convite da Sony, gravadora do funkeiro. Parece que as polêmicas em torno desta música estão longe de ter um fim.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.