Dani Calabresa faz reflexões sobre traição e exposição no meio artístico
Em entrevista para o Leo Dias a artista disse que dói ser exposta
O titular do portal LeoDias esteve presente no Camarote Brahma em São Paulo na madrugada deste domingo (11/2) e conversou com exclusividade com Dani Calabresa. Questionada sobre o recente caso de Marcelo Adnet, revelada por nossa reportagem, ela fez uma reflexão sobre traições de famosos e sobre a exposição no meio artístico.
Leo Dias perguntou para Dani se ela gostaria de saber se tivesse saído traída publicamente e a artista comentou que não. “ Porque quando você expõe tira a chance do casal resolver no teto, entre quatro paredes. Tudo bem que a pessoa fez merda na rua, mas a pessoa é pública”, explica.
Dani também disse que a pessoa pública pode trair em qualquer lugar. “Gente a pessoa não vai trair na biblioteca dos artistas ela vai viver na rua. (…) Eu não tô defendendo, mas a pessoa vai ficar bêbada no bloco, no Carnaval, vai fazer merda no aeroporto. ”
Sobre a exposição em ser traída a artista comenta que é difícil e que dói muito saber por outras pessoas que houve uma traição. “O vazar é foda! Você recebe ligações de pessoas falando: ‘separa’ outro diz ‘dá a chance’. O Brasil se meter na sua vida é horrível, então força galera que estiver passando por qualquer exposição. (…) É uma parte da profissão que eu não imaginava e a gente não tem controle e dói”, disse Dani.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.