De Paolla Oliveira a Ana Hickmann: famosos que enfrentaram perseguições de fãs
Celebridades enfrentam o lado obscuro da fama ao lidarem com stalkers
A vida das celebridades nem sempre é cheia de glamour e felicidade. Vários famosos já enfrentaram a dura realidade da perseguição, e o caso de Paolla Oliveira, revelado nesta terça-feira (22/10) pela colunista Carla Bittencourt no portal LeoDias, é um exemplo preocupante.
A atriz está sendo assediada por uma mulher há dois anos e decidiu ir à polícia após receber 52 ligações no mesmo dia, além de ameaças de suicídio. Em 2022, Paolla também foi vítima de um stalker português que chegou a tentar invadir sua casa.
Veja as fotos
Outro caso que chamou atenção foi o de Débora Falabella. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que começou a ser perseguida após tirar uma foto com uma fã. Após anos de luta, a mulher finalmente foi presa em junho deste ano, encerrando um ciclo de medo.
Whindersson Nunes também compartilhou sua experiência de perseguição em um post no X (antigo Twitter), onde revelou que, desde que ficou famoso, foi alvo de quatro pessoas. “Já passaram pela minha vida 4 pessoas como as da série Bebê Rena, três mulheres e um homem”, escreveu.
Entre os casos mais chocantes está o de Ana Hickmann, que em 2016 foi feita refém por um stalker. O ataque ocorreu em um hotel em Belo Horizonte, resultando em um confronto que culminou na morte do agressor. Situações como essas mostram que a perseguição pode ter consequências graves.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.